Realizaçao e Alegria


Estou voltando e agora é para ficar, neste blog, rascunhos serao postados diariamente, pois me sinto na necessidade de expressar o que sinto, pois é algo novo, apesar de sempre me definir como uma pessoa feliz, hoje posso afirmar que me sinto feliz e com uma sensaçao gostosa de realizaçao.

Primeiro dia de aula no curso de Jornalismo na UFU (Universidade Federal de Uberlândia), sonho de criança realizado com a simples aprovaçao de vestibular, na vida os sonhos que almejamos às vezes podem acontecer muito mais rápido do que imaginamos, fácil nada na vida é, no entanto a naturalidade com que ocorrem alguns fatos na vida da gente nos surpreende e faz refletir, o quanto a vida é feita de detalhes e por mais feliz que seja, sempre é possível ser mais...

A realizaçao de sonhos sao tao especiais quanto o milagre que é viver, pena que nos permitimos a banalizaçao de acontecimentos que mudam a nossa vida, e encaramos uma nova rotina, nos esquecendo, muitas vezes daquilo que nos faz ser quem somos.

Meu desejo é que a alegria de viver se reflita como consequência naquilo que intitulamos realizaçoes, pois sei que estas sao apenas o inicio de muitas que virao... Um ohar para o futuro estimula a busca por conhecimento e por felicidade.

0 comentários:

Postar um comentário


Quem sou eu

Uberlândia, MG, Brazil
Estudante de Jornalismo da (UFU)Universidade Federal de Uberlândia, Formada em Letras pela mesma universidade.

Twitter


Email

Currículo

Orkut

Calendário


For more widgets please visit www.yourminis.com

Visitantes